A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas grandes apreensões de drogas na manhã desta segunda-feira (12), em Sidrolândia (MS), totalizando 1.435 kg de maconha. Durante fiscalizações na BR-060, os agentes interceptaram um VW/T Cross e uma VW/Saveiro, ambos transportando grande quantidade da droga.
No primeiro flagrante, os policiais perceberam que o T Cross, adesivado com identificação do Incra, não pertencia ao órgão público. Após desobediência à ordem de parada e tentativa de fuga, o motorista foi detido, e no veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha. O carro, roubado em Ribeirão Preto, seria utilizado para transportar a droga de Maracaju a Campo Grande.
Na segunda ocorrência, a PRF abordou uma Saveiro, onde foi detectado um forte odor de maconha. A equipe encontrou diversos fardos da droga e 17 kg de sementes de maconha. O motorista e uma passageira, que saíram de Ponta Porã, também foram presos. As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil de Sidrolândia para investigação.
Mín. 20° Máx. 35°