Os familiares de duas mulheres moradoras de Anaurilândia, gravemente feridas em um acidente na BR-267 neste domingo (22), estão pedindo o apoio da população para doações de itens essenciais. As vítimas estão internadas em Três Lagoas e deverão permanecer acamadas por meses devido à gravidade das lesões. Uma das mulheres precisará ficar imobilizada por cerca de três meses, enquanto a outra terá um período de recuperação de aproximadamente seis meses devido a fraturas no fêmur.
A família não está solicitando doações financeiras, mas sim fraldas geriátricas (tamanho XG) para Josefa e tapetes higiênicos para o colchão de Indaiara. Os protetores higiênicos, que são difíceis de encontrar nas farmácias locais, podem ser adquiridos online em plataformas como o Mercado Livre. Além disso, doações de alimentos são bem-vindas, já que o apoio contínuo exigirá a presença de mais uma pessoa para auxiliar nos cuidados das pacientes.
Quem puder contribuir pode entrar em contato pelos números (67) 99604-7358 ou (67) 99888-6190. A família se compromete a buscar as doações nos locais indicados e agradece desde já qualquer tipo de ajuda.