Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação em Dourados
Nesta quarta-feira (2), a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira – DEFRON deu sequência a uma série d...
Por: Micael NunesFonte: Polícia Civil - MS
03/07/2025 às 16h34
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Nesta quarta-feira (2), a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira – DEFRON deu sequência a uma série de diligências visando apurar a atividade do que ficou conhecida como “Narcomuambeiros”: indivíduos que se valem do subterfúgio de transportar produtos de contrabando e descaminho para transportar drogas.
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS Os policiais civis equipe identificaram que um barracão, localizado no Jardim Santa Maria, em Dourados, que estaria sendo utilizado para preparação um veículo, tipo câmera fria, para transporte dos produtos.
Apurou-se, ainda, que o veículo estaria sendo abastecido de produtos ilícitos por um veículo tipo Ônix, cor branca, modelo hatch, o qual estaria vindo de residências localizadas em Vila Vargas.
Continua após a publicidade
Em diligências no local, apurou-se que, de fato, havia um veículo tipo câmera fria no barracão que se havia notícias de estar sendo utilizado para o delito. Por este motivo foi realizada diligência no local, onde se confirmou a existência de produtos ilícitos em compartimentos ocultos do veículo.
Posteriormente os policiais identificaram o veículo utilizado pelo grupo criminoso para transporte dos entorpecentes e produtos ilícitos, um veículo Ônix, cor branca, tipo hatch, que estava no interior de uma residência de onde exalava um forte odor de entorpecente tipo maconha.
Continua após a publicidade
Foi feito ingresso no local, apreendendo-se vultosa quantia de maconha (469kg) e skunk (22kg), produtos eletrônicos, cabelo de origem desconhecida e outros produtos ilícitos, na posse de dois indivíduos.
Analisado o veículo Ônix, foi possível identificar que o mesmo se trata de produto de roubo/furto. Por esse motivo, J.V.B.C. (25) e C.D.R.P. (19) foram presos em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.